quinta-feira, 20 de outubro de 2011

TOXINAS NO ORGANISMO

TOXINAS NO ORGANISMO

5 de agosto de 2011

Ainda não está convencido que o seu organismo está cheio de toxinas que lhe provocam todos os tipos de doenças, mal-estares, depressão, stress e ansiedade? Então considere o seguinte:

 
- Todas as injeções de botox, colágeno, insulina e vacinas estão cheias de tóxicos venenosos. Muitos deles tem por base animais e estão cheios de patogéneos mortíferos  e de químicos.
- Existem tantas toxinas no nosso ambiente e na nossa comida que mesmo as pessoas que vivem nas partes mais remotas do mundo retêm quantidades enormes de toxinas nas células adiposas, apesar das toxinas não existirem no seu ambiente natural. Este mundo é tóxico e ninguém está imune.  Você está cheio de toxinas nesse momento.
- Por causa da toxicidade, a maior parte das pessoas não assimila grandes quantidades de nutrientes através do que come.
- Um estudo demonstrou que vestígios de retardante de fogo industrial apareceram em salmões do mar e de viveiros por todo planeta. O salmão de viveiro tinha níveis preocupantes de PCB (bifenilos policlorados), um conhecido cancerígeno. Quando come esta comida, as toxinas entram em seu organismo.
- O jornal The Daily Mail noticiava: “Salada pronta a comer está ligada a defeitos de nascença. Perigo de cancro na salada embalada. O artigo continua a denunciar como a salada pré misturada e pronta a comer é lavada com cloro. O cloro já é suficiente mau, mas quando combinado com os químicos presentes naturalmente na alface, ela cria produtos derivados do cloro que ainda podem ser mais prejudiciais para a sua saúde.
- O governo descobriu vestígios de combustível dos foguetões no leite, na alface de folha verde e na água potável. O governo também admite que estes químicos afetam negativamente a tiróide, o que potencialmente pode engordar e conduz a dezenas de outras doenças.
- A Associated Press relata que foi encontrado material resistente ao fogo no lago Michigan. O artigo continua dizendo que as quantidades de químicos encontrados na comida de supermercado são alarmantes. Estudos sugerem que grandes níveis destes químicos provocam danos no fígado e na tiróide, o que significa que são tóxicos e que provocam doenças.
- O Los Angeles Times relata que estão a surgir rãs deformadas a um ritmo alarmante. As deformidades estão relacionadas com os pesticidas usados na agricultura.
- A Reuters relatou que a poluição do ar é tanta que está a afetar negativamente o funcionamento dos pulmões em adolescentes.
- O jornal Daily News relatou que em certos bolinhos era retirado o óleo hidrogenado porque havia provas flagrantes de que esses óleos hidrogenados provocavam obesidade, obstrução das artérias, doenças cardíacas, AVCs e morte. Isso é significativo porque você tem comido quantidades industriais de óleos hidrogenados nos últimos trinta anos, o que é uma das maiores razões das doenças estarem cada vez mais presentes.
- A recolha de produtos alimentares é cada vez maior. A comida é recolhida porque não é segura e porque está cheia de tóxicos. Por cada recolha que seja feita, asseguro-lhe que existem milhares de produtos a serem expedidos que deviam ser recolhidos mas que não foram descobertos.
- A Reuters relata que viver nos subúrbios pode fazê-lo adoecer. Muitos fatores foram teorizados, um dos quais prende-se com as grandes quantidades de toxicidade que uma pessoa assimila numa vivência suburbana.
- A Reuters relata que ambiente em volta de uma piscina interior é prejudicial para as células dos pulmões das crianças. Os investigadores acreditam que a exposição a produtos provenientes do cloro através do ar em redor das piscinas interiores danifica as células envolvidas na respiração.
- A Reuters relatou que o mercúrio está a ser liberado de fábricas que funcionam a carvão e que é uma das causas que contribuem para o aumento do autismo e de outros problemas de saúde. Também se acredita que quer você viva perto duma fabrica ou nçao, será afetado na mesma já que o mercúrio viaja à volta do globo.
- Foi relatado que as rações usadas na criação de gado nos EUA podem ser regularmente contaminadas com venenos e com doenças. As regras e regulamentos relativos à alimentação não estão a ser cumpridos. Os criadores de gado estão mais interessados em ganhar dinheiro do que na segurança. Eles violam a lei quotidianamente e não cumprem as normas de segurança. Isto significa que a carne de vaca que nós estamos a comer está cheia de toxinas, tóxicos e químicos causadores de doenças.
- A USA Today relata que a poluição do ar de outros países é arrastada para os Estados Unidos. Nós respiramos mais toxinas hoje do que nunca antes na história. Estas toxinas ficam no nosso corpo e provocam doenças.
- William Campbell, médico, declara: “O seu duche diário pode estar a matá-lo lentamente com as mesmas toxinas usadas para matar ratos de laboratório e nas armas químicas.” As substancias tóxicas presentes na maior parte das redes de abastecimento de água municipais foram usadas no passado para manterem ratos de laboratório e como armas químicas. Pode ser mais perigoso duche com a água  da rede pública que até mesmo bebê-la. Ou o seu corpo absorve até quatro vezes mais toxinas num duche do que se você beber a mesma água. Se beber água da torneira ou tomar duche ou banho ou nadar numa piscina, está a encher o seu organismo de toxinas perigosas que podem provocar doenças.
- A FDA está pronta para aprovar salmões geneticamente alterados. Os alimentos geneticamente alterados são cada vez mais presentes na nossa alimentação. Não tem de estar indicado no rótulo que eles são geneticamente alterados.Agora os produtores de comida, numa demanda para ganharem mais dinheiro, estão a alterar a natureza das coisas ao fabricarem geneticamente animais e peixes. Comer alimentos geneticamente alterados significa que estamos a inserir mais venenos e toxinas no nosso organismo.

Por Kevin Trudeau

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial