sábado, 19 de março de 2011

Audiências públicas

Vejam os Vídeos que escancaram - na Audiencia Pública em Braço do Norte - SC - Brasil - as práticas predatórias das Multinacionais Bunge e Yara. Diziam estas Multinacionais que a extração de fosfato era segura para as populações e foi desmascarado que irá cair Chuva Ácida destruindo toda a região belíssima da Serra Catarinense (árvores morrem queimadas e a água potável fica comprometida seriamente), fora isto, teremos TONELADAS de gases nocivos, ALTAMENTE TÓXICOS (ácido fluorídrico, tetrafluoreto de silício (SiF4), amônia (NH3), óxidos de enxofre (SOx) e óxidos de nitrogênio (NOx).. também é gerado material particulado nas etapas de transferências e classificação que ocorrem no decorrer do processo de produção...)  se espalhando por 21 Municipios como Urubici, Rancho Queimado, São Bonifácio, Alfredo Wagner, Santa Rosa de Lima, Angelina, Aguas Mornas, Braço do Norte...,  as Barragens não são seguras e poderão romper matando todas as pessoas abaixo delas, usarão lenha como matriz energética no meio do que resta de Mata Atlântica em SC....confiram o vídeo da especialista escancarando todo este absurdo destas empresas PREDATÓRIAS !!!!
 Vejam aqui o Víideo:
Vejam aqui a apresentação da Dra. SONIA HESS (especialista em Química da Universidade do Mato Grosso) Mostrando sim que a Bunge e Yara colocam em risco de vida todos os Municíos do entorno deste empreendimento!!!
 Participem de nossa Luta !!!
Fora Fosfateira !!! Fora Bunge e Yara !!!
Comitê Nascentes da Serra

Marcadores:

1 Comentários:

Às 19 de fevereiro de 2012 às 04:42 , Blogger Geraldo SJardim disse...

Grato por divulgar nosso Comitê Nascentes da Serra em defesa da Serra Catarinense e contra Multinacionais Depredadoras e seus Políticos alugados ...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial